quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Entrevista com a Escritora Lilian Reis

Em sua vida já houve uma mudança radical que te deixou revoltada? 
Conheça um pouco da história de Jade e se emocione com o que ela viveu, e melhor com o que ela aprendeu.
O livro EU, MEU PAI E MEUS OUTROS AMORES é baseado me fatos reais?

Não.

O que você faria se descobrisse que lhe falta o chão?

Pra falar a verdade, não sei. Rsrsr. Acho que depende do problema. Eu quis propor exatamente que se pensasse nesse tema.

Fale um pouco sobre essa menina eclética, a Jade personagem principal do livro.

Jade é uma garota extremamente romântica, do tipo que escreve em diários e sonha com o amor. Sofre quando uma tragédia acontece em sua vida e a obriga a se mudar para uma fazenda. Lá é que tudo acontece...





Quantos livros você já escreveu? Quais?
Já escrevi alguns, mas “Eu, meu pai e meus outros amores” é o primeiro publicado. No fim do ano, talvez início de 2014, será publicado “Páginas de uma História” pela editora Literata. Mas, Eu, meu pai e meus outros amores tem uma continuação e está pronta. “Amores Complicados”, espero que no mais tardar abril ele seja publicado também.

O livro tem uma mensagem e aborda vários temas importantes para os adolescentes, conte-nos um pouco sobre eles.

O livro aborda vários temas: O amor, o perdão e a primeira transa de Jade.

Como você, como escritora vê o mundo literário atual?

Está em ligeira ascensão. E acho que tende a melhorar muito.

Onde comprar seus livros?

Livrarias virtuais, tais como Saraiva, Cultura, Extra, Ponto Frio, dentre outras inclusive no site da própria Editora Novo Século. E nas livrarias físicas de todo os Brasil.




          

Nenhum comentário:

Postar um comentário