terça-feira, 27 de agosto de 2013

Entrevista com a escritora Daniele Nhasser



                        Olá gente! E para inaugurar meu blog, a "blogueira e escritora"  Daniele Nhasser, vai contar um pouco sobre sua vida e sobre sua obra literária “Amor és Real”.


      Daniele, com quantos anos você começou a escrever? Quem te inspirou?
      Comecei a escrever aos 14 anos, poesias de amor. Na quinta série me apaixonei pela primeira vez e os livros que eu lia não conseguia expressar os sentimentos por "aquele garoto", então passei a escrever meus próprios textos para enviar a ele, claro que na hora H, não enviei nada. Após isso, escrever virou rotina, hoje com 21 anos totalizo mais de 300 poesias, e 6 romances , com o sétimo em andamento !

      Como é visto para você esse mundo mágico onde os escritores desejam compartilhar suas histórias?
      Sempre fui uma rata da biblioteca, e meu sonho era poder ler todos os livros do mundo! Infelizmente ao crescer cheguei à conclusão que isso é impossível, então me contentei em seguir alguns autores, assim esses poderia ler todos. Eu amo esse universo e sinto pena de quem ainda não encontrou a porta para esse paraíso.
    
      O que você acha sobre as ferramentas de marketing como a Fan Page, Blog e as próprias páginas pessoais do Facebook?
      Para nós autores nacionais que sofrem preconceito, essas ferramentas são essenciais para chegar próximo dos leitores e mostrar nosso trabalho.
      Sou total adepta, e não me imagino mais sem eles. (risos).


      O que você faz para te inspirar em escrever?
      Na verdade eu não faço nada, é a inspiração que bate em minha porta. Quando ela surge, eu me entrego a ela, e tudo toma asas. Já não sou eu que escrevo e sim sou marionete de anjos invisíveis.

Já tem um novo livro a caminho?
Com a bela recepção de “Amor,és real” , estou trabalhando para que meu segundo filhote chegue logo nas mãos dos leitores . “Avisada em sonho” é um romance mais adulto , porém repleto de segredos , onde prenderá o leitor até o desfecho .
Por enquanto é só isso que posso contar.

                  Agradeço a Iris pela entrevista, foi um prazer bater esse papo.
          Beijo a todos, com amor realista, Daniele Nhasser.


Onde comprar o livro? 

Basta clicar no link >>> http://www.livrariacultura.com.br/scripts/resenha/resenha.asp?nitem=42131909&sid=87351923915713406297190911



Gostaram? Então deixe seu comentário!

E para mais novidades, conheçam e curtam minha Fan Page >>> 
https://www.facebook.com/Iris.Albuquerque.livros <<<

Até a próxima! Beijos!!!

Conheça também - As tantas fases do casamento
Book Trailer >> http://migre.me/fUdxS
Sinopse >> http://migre.me/fUfjn


3 comentários:

  1. Foi um prazer bater esse papinho contigo .

    Grande beijo

    Daniele Nhasser - autora de Amor,és real

    ResponderExcluir
  2. O prazer foi meu, em conhecer um pouco sobre você e sua obra.

    Beijos e Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse cantinho. Assim podemos conhecer um pouco sobre alguns autores nacionais.
    Parabéns Daniele Nhasser, lindo nome! :p

    Beijosss

    ResponderExcluir